domingo, 16 de novembro de 2014

Já fazia tempo que eu queria falar sobre moda masculina para noivos. E, essa vontade aumentou ainda mais quando aceitamos o convite de fazer parte deste importante veículo para o universo wedding que é o Zankyou.
Foto: Camargo Alfaiataria
Aqui vamos falar não só do que é tendência em moda para trajes de noivo! Muito mais do que dizer que cor está na moda, qual gravata usar, se é melhor smoking ou terno, qual traje é mais indicado para pais e padrinhos, quero compartilhar experiências e mostrar que o casamento e a simples escolha de um traje para o grande dia, também é uma experiência única e transformadora quando estamos falando em moda masculina.

Foto: Camargo Alfaiataria
E o primeiro passo é entender que o noivo, assim como a noiva, também é o protagonista de um casamento e vive intensamente todas as emoções que envolvem esse momento.
Foto: Fuentecapla
Claro, sabemos que todos os olhares estarão fixos na moça de branco que atravessará a igreja rumo ao altar. Mas, tenho certeza que o olhar dela vai estar naquele que – há poucos metros dali – vai recebê-la como a mulher que ele pretende compartilhar os próximos anos da sua vida e por isso, queremos que ele esteja a altura de receber a mulher da sua vida.
Foto: Camargo Alfaiataria
Ao longo dos próximos meses, convido noivos e noivas a compartilharem suas dúvidas e expectativas. Afinal o traje do casamento vai ser feito para uma ocasião especial e não para uma reunião de negócios.
Foto: Fuentecapla
Quando atendemos um noivo não quero apenas que ele tenha um produto elegante e de qualidade, mas sim que ele passe a ter a moda como um ponto importante na vida dele, passando por lifestyle, cuidado com o corpo e saúde, mudanças de hábitos de compras e toda informação que contribua para que o homem se preocupe cada vez mais consigo.
Foto: Camargo Alfaiataria
E para finalizar nossa primeira conversa, aqui vão 5 dicas super importantes na hora de escolher um traje para o casamento:
1- Fique atento ao estilo e horário do casamento. Isso influencia na escolha do traje do noivo. Cerimônias tradicionais pedem trajes mais clássicos como o terno ou o fraque. Já em cerimônias ao ar livre o traje pode ser mais claro e despojado.
2- Escolha um bom tecido. Não se esqueça que o caimento perfeito de acordo com a sua silueta depende da qualidade do tecido, alinhado a um bom resultado;
3- Camisa branca é sempre uma boa opção e combina com o traje e a gravata.
4- Quatro meses é o tempo ideal para que o noivo comece a fazer o traje. Assim como a noiva, são necessárias algumas provas até o que o traje fique pronto.
5- E, por fim, não existe uma receita que sirva para todos noivos. Crie sua história!

0 comentários:

Postar um comentário